A incrível transformação de Robinson Monteiro e corrida contra a balança
O cantor Robinson Monteiro está dando o que falar nas redes sociais com o seu emagrecimento. As fotos de um novo Robinson fitness impressionam pelo antes e depois. O cantor que ficou conhecido pelo Brasil e o mundo ao despontar e vencer o programa de Calouros comandado por Raul Gil, sempre foi conhecido também por seus quilinhos a mais.
Mas isso ficou pra trás , pois o cantor está com pelo menos 20 kilos off, segundo a assessoria de imprensa do cantor ,que confidenciou a nossa equipe de redação, que , mesmo de férias no litoral paulista com a família, está se dedicando para não descuidar da dieta. E mesmo quando está cumprindo sua agenda de shows toma todos os cuidados para não perder os bons resultados que obteve.
No ano passado, Robinson Monteiro recebeu uma ajudinha extra do programa do Gugu, onde o cantor foi convidado a participar de um tratamento com os melhores especialistas do país de emagrecimento, e foi a partir de então que Robinson começou o seu processo de redução de peso, mantendo alguns especialistas, mesmo após o fim do programa.
O cantor que chegou aos 100 kilos, hoje está com 80 kg, sendo aconselhado pelo médicos a perder mais 10 kilos, porém o cantor que não tem intenção de qualquer cirurgia plástica reparadora, pretende apenas perder mais 5 kilos, chegando aos 75 kg.
Na luta contra a balança, o Cantor chegou a UTI por conta de vários procedimentos arriscados para emagrecer, inclusive foi viciado em remédio inibidores de apetite, que faz parte do seu testemunho. Foram 15 anos de luta contra a balança.
Porém, dessa vez, todo processo transcorreu tranquilo e saudável, segundo a assessoria do cantor, que afirmou que Robinson e sua família estão muito felizes com a nova fase do cantor, que já estava com a saúde comprometida pelo excesso de peso.
De gravadora nova, o cantor lançará logo, logo, novidades, mas está contente pelo ano de 2017 que foi de muito trabalho e agora está repondo as energias para recomeçar as atividades de 2018.